Notícias e Avisos

WhatsApp Image 2023-02-06 at 11.23.29

CREDCREA inaugura sua unidade junto à sede da AEAC

CREDCREA inaugura dia 06 de fevereiro de 2023, Posto de Relacionamento junto à sede da AEAC, em Cascavel

 

Maior cooperativa de crédito segmentada do país inaugura, com mais de 27,3 mil cooperados, entre Engenheiros, Arquitetos e profissionais da área de Tecnologia, abre seu 6º Posto de Relacionamento no Paraná

Esta maraca para este dia 6 de fevereiro a inauguração do novo Posto de Relacionamento da Cooperativa de Crédito dos Profissionais dos CREAs, CREDCREA, no município de Cascavel, no Paraná. O início oficial das atividades será celebrado durante um coquetel, com a presença de autoridades e convidados especiais que serão recebidos pela Diretoria e colaboradores da Cooperativa, em seu endereço na Rua Presidente Bernardes, 1.910, Centro, junto à Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel – AEAC.

Com 18 anos de atuação junto a Engenheiros, Arquitetos e Profissionais da área de Tecnologia, a CREDCREA é filiada ao Sistema Ailos e é, hoje, a maior cooperativa segmentada em número de associados do país, com mais de 27,3 mil cooperados atendidos nos postos presenciais ou no atendimento digital. Atualmente, são 19 postos de atendimento e relacionamento distribuídos nos três estados do Sul do país e a unidade de Cascavel é a 6ª em solo paranaense.

A instalação do Posto de Relacionamento em Cascavel faz parte do plano de expansão da CREDCREA e tem por objetivo oferecer aos cooperados paranaenses soluções financeiras completas com condições atrativas e diferenciadas para Pessoas Físicas e Jurídicas. “Queremos construir um relacionamento duradouro com cada novo cooperado, proporcionando facilidade no acesso aos serviços financeiros e cumprindo com o princípio cooperativista de promover educação, formação e informação aos cooperados e comunidade local”, declara o Engº Gelásio Gomes, Presidente do Conselho de Administração da CREDCREA.

Para o Engenheiro, o novo posto de atendimento é um marco da chegada da cooperativa ao município e o seu funcionamento junto à AEAC busca estreitar o relacionamento e, principalmente, o crescimento econômico e profissional dos associados através de suas soluções financeiras, além das centenas de cursos de conhecimentos gerais oferecidos através do PROGRID, programa de educação que promove o desenvolvimento das pessoas através de conteúdos diversificados e gratuitos. Durante a inauguração haverá, também, um ato simbólico de entrega de novos cursos voltados para a engenharia, totalizando 30 cursos disponibilizados através da plataforma ProCREA, do CREA-PR.

Entre os serviços oferecidos pela CREDCREA, estão as linhas que abrangem Crédito, Investimentos, Seguros, Consórcios, Previdência Privada (PREVCOOP), Cartões, Pix, Folha de Pagamento, Cobrança Bancária entre outros. Além do ponto de atendimento presencial, a cooperativa possui ainda canais de atendimento digital, por telefone, WhatsApp, Internet Banking, Site, Chat, SAC – Ouvidoria.

“Nossa cooperativa oferece todos os serviços e conveniências dos bancos tradicionais, com um diferencial: as cooperativas prestam serviços financeiros exclusivamente aos seus cooperados, que são usuários e ao mesmo tempo donos do negócio: participam da gestão e usufruem de seus produtos e serviços, como a distribuição de sobras realizada anualmente”. Complementa Gelásio.

Para conhecer mais sobre a CREDCREA, seus produtos e serviços, acesse o site www.credcrea.coop.br.

 

Serviço:

CREDCREA – POSTO DE ATENDIMENTO CASCAVEL/PR

Endereço: Rua Presidente Bernardes, 1910 – Centro – Cascavel/PR – CEP 85801-180

Em caso de dúvidas, acesse www.credcrea.coop.br ou entre em contato pelo 0800 647 2200.