Prêmio CREA da Qualidade reconhece trabalho das entidades de classe

Prêmio CREA da Qualidade reconhece trabalho das entidades de classe
5250 visualizações
Criado em Modificado em

O 41° EPEC foi encerrado na última sexta-feira (6) com a cerimônia de entrega do 8º Ciclo do Prêmio CREA da Qualidade (PCQ).

http://www.crea-pr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4043:premio-crea-da-qualidade-reconhece-trabalho-das-entidades-de-classe-&catid=3:newsflash

O 41° EPEC foi encerrado na última sexta-feira (6) com a cerimônia de entrega do 8º Ciclo do Prêmio CREA da Qualidade (PCQ). O evento foi prestigiado por mais de 400 profissionais de todo o Estado.

Para o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, o PCQ é uma forma de incentivar as entidades de classe do estado a evoluir cada vez mais em seus processos de gestão. “Todas as nossas entidades são vencedoras, independente da colocação final, pois trabalham com afinco para melhorar cada vez mais suas gestões e oferecer serviços e produtos de qualidade aos seus associados”

O gerente do Departamento de Relações Institucionais do CREA-PR, Claudemir Prattes destacou a atuação do Colégio de Entidades Regionais (CDER) na condução dos trabalhos do PCQ. “Contamos com o apoio do CDER que participa ativamente, da redação do regulamento até a solenidade de entrega do prêmio”, ressaltou.

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel, (AEAC) obteve a primeira colocação na categoria grandes entidades de classe. É a quarta vez que a AEAC obtém o primeiro lugar geral. A AEAC também foi a vencedora do prêmio Inovações e Boas Práticas das Entidades de Classe do Paraná em 2015, com o Projeto APO-IACANGATIBA - marco das três bacias em Cascavel - Rio Piqueri, Rio Paraná e Rio Iguaçu.

Na categoria médias entidades o primeiro lugar ficou com a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon (AREA-MCR). E entre as pequenas entidades o destaque ficou para a Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Irati.

As entidades também foram reconhecidas pelo Sistema de Gestão, Atuação Junto ao Sistema Confea/CREA, Qualificação profissional, Ambiente Associativo, Ética Profissional, Comunicação, Políticas Públicas, Liderança, Responsabilidade Administrativa e Sustentabilidade e Cidadania.

X