2° FÓRUM CASA FÁCIL

2° FÓRUM CASA FÁCIL
40 visualizações
Criado em Modificado em

Cascavel sedia 2º Fórum Estadual do Casa Fácil

O Programa Casa Fácil, reconhecido pela ONU (Organização das Nações Unidas) no fim da década de 1980, dentro da modalidade Melhores Práticas, terá nesta quinta e sexta-feira, a realização do 2º Fórum Estadual dedicado ao programa. A abertura do evento ocorre nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, na sede administrativa da AEAC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel).

Para o presidente da AEAC, o engenheiro civil Ricardo Rocha, o fórum é uma oportunidade ímpar para a troca de informações entre as entidades da região. Ao todo, o fórum reunirá representantes de 40 entidades de classe de todo o Estado.

A abertura contará com a presença do presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger e do coordenador estadual do CDER-PR, engenheiro civil Nilton Batista Prado. No período da tarde, os debates vão girar em torno da Legislação e Oportunidades oferecidas pelo Programa Casa Fácil.

Em Cascavel, o Casa Fácil existe de forma ininterrupta há 25 anos. Ao longo desses anos, são mais de oito mil projetos de moradias garantidos a famílias carentes.

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel – AEAC
Inscrições encerradas

Localização

X